Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Download - Os Cavaleiros do Zodiaco (Gota Magica-Manchete)
Twelve Sky 1.10 EmptySáb Jan 21, 2012 4:00 am por nayami

» Download - Os Oblongs eps 1ª e 2ª Temporadas Dublado
Twelve Sky 1.10 EmptySeg Jul 18, 2011 11:28 am por cristiane

» Download - A Pantera Cor De Rosa (90 episódios)
Twelve Sky 1.10 EmptyTer Jun 01, 2010 7:56 am por lucelia moraes

» Need for Speed Carbon (PC) Completo + Tradução
Twelve Sky 1.10 EmptyTer Nov 24, 2009 8:24 am por Romano

» 18 Wheelsof Of Steel Convoy (PC) Link Direto + Tradução
Twelve Sky 1.10 EmptySeg Nov 23, 2009 11:52 am por Romano

» Top Spin 2 (PC) Link Direto Completo
Twelve Sky 1.10 EmptySeg Nov 23, 2009 11:47 am por Romano

» Fireworks.MX.BR.rar
Twelve Sky 1.10 EmptyTer Jan 27, 2009 12:41 pm por Romano

» Download - Yu-Gi-Oh GX
Twelve Sky 1.10 EmptyDom Jan 25, 2009 8:15 pm por Romano

» Download - Frango Robô 1° Temporada Completa RMVB DVDRip
Twelve Sky 1.10 EmptyDom Jan 25, 2009 8:14 pm por Romano

Galeria


Twelve Sky 1.10 Empty
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Twelve Sky 1.10

Ir para baixo

Twelve Sky 1.10 Empty Twelve Sky 1.10

Mensagem  Romano Sex Jan 02, 2009 1:25 pm

Twelve Sky

Twelve Sky é um jogo de MMORPG com um estilo oriental e baseado em artes marciais, que se passa na antiga China. Você entrará no meio de um conflito entre três facções, e deverá escolher um lado. Em uma batalha sem fim, você conseguirá coletar relíquias que ajudarão a destruir aqueles que se opõe a você.

Depois de cadastrar-se no site do game, o cliente irá atualizar o Twelve Sky para a última versão. Quando acabar, o botão Start estará disponível e você já poderá começar a jogar.

baixando o jogo
Para baixar o jogo, ao clicar em download você será direcionado para uma página do GamersHell. Escolha o seu mirror clicando em um dos botões de Download e aguarde a mensagem "Your download is ready. Please click here to download the file" aparecer na tela. Aí basta clicar nesta mensagem para começar seu download.

História
A religião Cheon pensa ter resolvido algumas verdades de 100 anos atrás. Estas pessoas consideradas com uma severa auto-disciplina acreditam que a sua religião é o verdadeiro caminho para a iluminação. Entretanto, ninguém poderia garantir que seus ensinamentos eram os originais.
Twelve Sky 1.10 Twelvesky_1
Depois que o líder faleceu, começou um conflito enorme para saber quem seria o seu sucessor. Isto acarretou em uma guerra entre os doze Alto Monges, resultando em sua auto-destruição. A guerra na verdade era sobre os Doze Selos Poderosos das Deusas, que para dominar o grande poder, era necessário obter todos os selos.
Quem dominasse este grande poder (coletando todos os selos) seria o novo líder da religião. Assim, começou uma guerra terrível entre as facções para conseguir reunir todos os selos sagrados. Depois de anos de guerra, um dos monges consegue os doze selos, mas resolve escondê-los e viver nas montanhas como um eremita, pois já não acredita mais na fé das facções.
Depois de muitos anos os guerreiros foram convocados de novo para uma guerra sangrenta, dando o nome de Era da Guerra Destrutiva das Deusas Sagradas. A lenda dizia que estes selos criaram as guerras entre os homens, demônios e deuses por um poder que foi selado, escondido por medo de um uso indevido.

Criando o seu personagem
Você poderá optar entre dois servidores diferentes para jogar e, depois de entrar em um deles, deverá criar o seu personagem, definindo um nome, um estilo de cabelo, o tipo da face e qual será a sua arma.

Twelve Sky 1.10 Twelvesky_4
Batalhas
As batalhas se dão tanto sozinho quanto em grupos, podendo chamar os amigos para ajudá-lo. Você duelará com outros jogadores ou apenas matará monstros espalhados pelos territórios (que são mais fáceis de serem derrotados). Há inclusive um sistema de luta em que você pode escolher atingir partes altas ou baixas de seu inimigo, resultando em mortes diferentes. E, quando ocorrem batalhas contra o seu clã, você deverá honrá-lo lutando junto.

Twelve Sky 1.10 Twelvesky_3
Skills
Em Twelve Sky, conforme você batalha, você evolui e melhora o nível nas artes marciais. Os pontos de skill são ganhos a cada novo nível, podendo ser usados para aprender novos movimentos ou melhorar os que você já tem. Entretanto, alguns tipos de guerreiros não poderão aprender todas as habilidades apenas lutando, precisando saltar de lugares para lugares e treinar sua discrição, como os ninjas.

Itens
Você também poderá comprar itens e coisas que melhoram o seu desempenho durante o jogo, sendo que as armaduras melhorarão seus ataques, as roupas a sua defesa, as luvas a chance de acerto e os sapatos suas esquivadas dos ataques inimigos.

Downloads

http://www.gamershell.com/download_21042.shtml
Romano
Romano
Admin

Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 31/12/2008

https://downloadsvip.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos